TERRA PLANA - EX FUNCIONÁRIO REVELA A FARSA DA NASA (PARTE 1)


4 comentários :

  1. Mais um tonto que acredita em todos os vídeos fake da internet dizendo que as viagens Apollo foram mentiras. Até postaram uma montagem do cineasta Stanley Kubric "revelando" que foi ele que fez as filmagens. Dá pra ver nitidamente a manipulação do vídeo na boca dele para por palavras que ele não disse. Essa são as "provas" da farsa. Vale até dizer que a NASA esqueceu! Esqueceu! Esqueceu de por as estrelinhas nas fotos das missões. Acho que eles tiveram a ajuda do Chaves nas filmagens

    ResponderExcluir
  2. Praticamente todos que acreditam nos DVDs do picareta do Rubens Sodré que vive de vender essas historias, são pessoas criadas em lares evangelicos que adotam todo tipo de historia impactante da internet sobre iluminatis e reptilianos. Não que o defeito seja ser evangelico pentecostal. Afinal eu sou cristão de linha protestante, mas sim em acreditar em todo tipo de mentira da internet. Igual Paulo escreveu:

    “Alguns se desviarão da fé, prestando atenção a desencaminhantes pronunciações inspiradas e a ensinos de demônios.” — 1 TIMÓTEO 4:1.
    “Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores (será que são doutores mesmo ou só nos DVDs e sites conspiracionistas?) conforme as suas próprias concupiscências. E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.” 2 Timóteo 4:3,4

    ResponderExcluir
  3. Desculpe em te chamar de tonto. É que já não aguento mais ver gente acreditando nesses DVDs. Tenho um cunhado fanático com isso. Pior que vejo algumas montagens tão grosseiras que até eu faria melhor que não sei como ele consegue acreditar! Eu também já acreditei 12 anos atras de que eram os jesuitas que g=mandava no mundo e estava por tras de tudo na historia. Agora a moda é falar que os iluminatis que estão por trás de tudo que acontece no mundo. E se mandam tanto assim, porque não bloqueiam todos os vídeos que revelaria a "verdade"? Voce ja ouviu falar que algum vendedor de DVD pirata do Rubens Sodré foi morto por revelar os "segredos" dos iluminati?

    ResponderExcluir
  4. Voce fica publicando videos de Terra plana. Pelo o amor de Deus! Isso só queima o filme dos cristãos! A bíblia nunca diz que a Terra é plana, pesquise isso! Então pegue um drone e filme a beirada da Terra e fique rico com isso. Eu mesmo de dou me apartamento de presente se voce fizer isso!!! PEnse caramba! Como alguem que cursa engenharia da computação vai dizer que a Terra é plana e satélites não existem! Voces me matam de vergonha!

    ResponderExcluir

Copyright © Projeto TPPE. oi