+ de 100 VERSÍCULOS afirmam, a Terra é plana!





Gênesis  15:12  ...... "... e QUANDO o sol estava indo Para Baixo ..."  15:17  ..... "... QUANDO o sol se Punha ..."  19:23  ..... "Tinha Saido o Sol sobre a terra."  28:11  ..... "... Porque o sol era posto ...."  32:31  ..... "... o Sol se levantou .... "

Êxodo  17:12  ..... "... Ate O Por do Sol ...." 22: 3 ...... "... se o sol Houver Saido Sobre ELE ...."  22: 26  .... "... o sol se Põe ...."

Levítico 22: 7 ...... "... E QUANDO o Sol e Baixo ...."

Números 2: 3 ........ "... em Direção à nascente do sol ...."

Deuteronômio  11:30  ..... "... Uma Maneira em Que o sol se Põe ...." 16: 6 ....... "... Ao Por do sol ...."  23 : 11  ..... "... qUANDO o sol ESTÁ Paragrafo Baixo ...." 24:13  ..... "... qUANDO O Sol se Põe ...."  24:15  ... .. "... NEM O Sol Ir para Baixo ...."

Josué 1: 4 ..... "... o-Pôr-do-sol ...."  8:29  ... "... ASSIM Que o sol estava Baixo ...."  10:12  . . "... Sol, DETEM-te em Gibeom ...."  10:13  .. "... EO Sol Parou ...."  10:27  .. "... Uma Hora do Pôr-do- sol .... "12: 1 ...." ... em Direção à nascente do sol .... "

Juízes  5:31  .... "... como o sol QUANDO SE Levanta Paragrafo Baixo ...."  8:13  .... "... Antes Que o sol estava se ...."  9:33  .... "... ASSIM Que o sol ESTÁ Acima ...."  14:18  .... "... Antes Que o sol se Punha ...."  19:14  .... ". .. EO sol se Punha .... "

II Samuel  02:24  .... "... o sol se Punha ...."  3:35  .... "... Até Que o sol se ponha ...." 23: 4 ... .. "... when sai o sol ...."

I Reis  22:36  .... "... o Pôr-do-sol ...."

I Crônicas  16:30  .... "... O Mundo se firmará, para quê NÃO SEJA Movido ...."

II Crônicas  18:34  .... "... ritmo de o sol se pondo ...."

Job 9: 7 .... "... da Ordens AO SOL e ELE NÃO nasce ...."

Jó 26: 7 .... "... He Pará pendurado a terra Sobre o nada ...."

Salmo 19: 4 .... "... tenda PARA O sol ...." 19: 5 ... "... sai a correr ...." 19: 6 .... "... sai em hum círculo de Uma extremidade do Céu Para O Outro .... "50: 1 ...." ... desde o nascer do sol .... "93: 1 ...." ... o Mundo TAMBÉM ESTÁ estabelecido Que NÃO PODE Ser Movido .... "104: 19 .." ... o sol conhece o Seu ocaso .... "104: 22 .." ... o sol nasce .... "113: 3 ...." ... desde o nascer do sol .... "

Eclesiastes 1: 5 .... "... O sol nasce, EO Sol se Põe e se apressa Para o lugar de Onde Nasceu ...."

Isaías  13:10  .... "... sol se escurecerá Ao ...." 38: 8 ...... "... desceu Sobre o Relógio de sol de Acaz ...." 38: 8 ...... "... ASSIM Que o sol voltou ...." 41:25  .... "... desde o nascer do sol ...." 45: 6 ...... "sol ... desde o nascer Fazer ...."  59:19  .... "... desde o nascer sol .... fazer" 60:20 .... "... o sol NÃO DEVE Mais Ir para Baixo .... "

Jeremias 15: 9 .... "... Seu Sol e Ido Paragrafo Baixo, Sendo AINDA dia ...."

Daniel  6:14  .... "..., Pôr-do-sol ...."

Amos 8: 9 .... "... que o sol se ponha AO Meio Dia ...."

Jonas 4: 8 .... "... when surgiu o sol ...."

Micah 3: 6 .... "... EO sol DEVE Ir para Baixo ...."

Nahum  3:17  .... "... QUANDO o sol nasce ...."

Habacuque  3:11  .... "... o sol ea lua param NAS SUAS moradas ...."

Malaquias  1:11  .... "... desde o nascer do sol ...."

Mateus  5:45  .... "... Porque He Faz nascer o Seu sol ...." 13: 6 ..... "... e QUANDO o sol estava se ...."

Mark  01:32  .... "... QUANDO o sol se ajustou ...." 4: 6 ...... "... QUANDO o sol estava se ...." 16: 2 .. .... "... Ao nascer do sol ...."

Lucas  4:40  .... "... QUANDO o sol estava se pondo ...."

Efésios  4:26  .... "... NÃO DEIXE Que o Sol sobre a Vossa ira ...."

James  1:11  .... "... para quê o sol NÃO Mais logotipo Ressuscitou ...."

72 comentários :

  1. Nenhum desses textos afirma que a terra é plana... Só na sua cabeça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito pelo contrario meu caro, mais obvio que esses escritos só se tivesse uma foto da terra plana na Bíblia. Vai pesquisar um pouco antes de se achar o sabe tudo.

      Excluir
    2. Legal, né ???? Mas as fotos mentirosas que a Nasa tirou da Terra afirmando que a terra é um Globo , se acredita , né?

      Excluir
    3. Em Isaias 40:22 diz que “Ele (o Senhor) é o que está assentado sobre o globo da terra, cujos moradores são para Ele como gafanhotos...”
      Globo é redondo.
      As postagens feitas nada tem a ver com Terra plana, mas essa tem a ver com a Terra redonda, claramente.
      Quem desejar acreditar nas bobagens que foram postadas, podem acreditar, aqueles que desejarem acreditar na Palavra do Senhor, a Bíblia, a Terra é redonda. Por isso os pastores enriquecem tanto, pois os ignorantes acreditam em tudo que escrevem e depois, quando estiverem no inferno, vão se arrepender de não terem usado a inteligência que Deus lhes deu.

      Excluir
    4. Em Isaias 40:22 diz que “Ele (o Senhor) é o que está assentado sobre o globo da terra, cujos moradores são para Ele como gafanhotos...”
      Globo é redondo.
      As postagens feitas nada tem a ver com Terra plana, mas essa tem a ver com a Terra redonda, claramente.
      Quem desejar acreditar nas bobagens que foram postadas, podem acreditar, aqueles que desejarem acreditar na Palavra do Senhor, a Bíblia, a Terra é redonda. Por isso os pastores enriquecem tanto, pois os ignorantes acreditam em tudo que escrevem e depois, quando estiverem no inferno, vão se arrepender de não terem usado a inteligência que Deus lhes deu.

      Excluir
    5. Louco!! Use, pelos menos, três outros argumentos.

      Excluir
    6. Na minha bíblia de 1985 não fala sobre um globo e sim sobre um círculo e no final aí afirma uma tenda. Ou seja uma habitação em uma tenda.
      Por incrível que pareça! Deus! me enviou essa bíblia achei em um conteiner em frente a um antigo galpão abandonado em reforma um Novíssima isaías 40:22 diz : ELE ESTÁ ENTROZINADO SOBRE O CÍRCULO DA TERRA,
      CUJOS HABITANTES SÃO COMO GAFANHOTOS; ELE ESTENDE OS CÉUS COMO UMA TELA, ABRE-OS COMO UMA TENDA QUE SIRVA DE HABITAÇÃO.
      Moral da história Jó 37:18 (Podes tu como ele estender a NUVEM,
      Endurecida como uma placa de METAL FINDIDO?)
      Jó 26:10 traçou um círculo sobre a superfície das águas das águas, onde a luz confina com as trevas.
      Provérbios 8:27 (Quando firmava os céus, lá eu estava,
      Quando traçava a abóbada sobre a face do a abismo;)
      Provérbios 8:28(Quando condensava as NUVENS DO ALTO,
      Quando se enchiam as fontes do abismo; )
      Provérbios 8:29 (Quando punha um LIMITE ao mar:
      E as águas não ultrapassavam o seu MANDAMENTO,
      Quando assentava os fundamentos da terra.)
      Moral da história

      Excluir
    7. Todos os textos biblicos sao especificos que e o Sol quem se mexe e nao a terra como tem nos doutrinado nas escolas pelo sistema.

      Excluir
    8. Por mais que pareça algo óbvio, muitas pessoas ainda pensam que a Terra é plana. Isso se deve a duas hipóteses: Ou as pessoas ainda não tiveram acesso ao conhecimento científico sobre as evidências embasadas que temos sobre o fato, ou existe um charlatão por trás de tudo a fim de se aproveitar no analfabetismo científico das pessoas para criar uma legião de jumentos.

      Excluir
    9. A preocupação da Biblia é mostrar ao homem que Jesus veio e morreu para salvar os pecadores.
      Ela não é um tratado científico e possui narrativas do ponto de vista do observador e usa linguagem figurada.
      Ou você não diz que o sol nasce no leste e se põe no oeste ?
      Pura perda de tempo e energia se preocupar com teorias ditas conspiratórias.
      O que isso vai trazer de novo para a sua vida ?
      Como isso vai mudar a sua vida ?
      Creia em Jesus pois passará o céus e a terra mas a Sua palavra não passará.

      Excluir
    10. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    11. A TERRA PE PLANA QUEIRA VOCES OU NÃO !

      Excluir
    12. 21 Porventura não sabeis? Porventura não ouvis, ou desde o princípio não se vos notificou, ou não atentastes para os fundamentos da terra?

      21 הלוא תדעו הלוא תשמעו הלוא הגד מראש לכם הלוא הבינתם מוסדות הארץ

      22 Ele é o que está assentado sobre o círculo da terra, cujos moradores são para ele como gafanhotos; é ele o que estende os céus como cortina, e os desenrola como tenda, para neles habitar;

      22 הישב על חוג הארץ וישביה כחגבים הנוטה כדק שמים וימתחם כאהל לשבת

      Excluir
  2. as pessoas não querem enxergar que a realidade que elas conhecem é uma coxa de retalhos que a pseudo ciência criou esconder a verdade absoluta que deus nos deixou escrito nas sagradas escrituras.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é somente o sol que da a luz! Deus é Jesus é luz..AP 22/5

      Excluir
    2. A Biblia não é um livro de Ciencias Tambem??? Então não deveria estar lá Genesis Capitulo 1 que nos informa como Deus criou a terra! E no tocante a sua pergunta sobre a Luz, é muito simples meu amigo, a Biblia diz que Deus é Luz e foi a própria Luz de Deus que iluminava a terra durante os tres primeiros dias da criação, e a Biblia diz que Ele, Deus, habita na Luz inacessivel!!! Abçs!!!

      Excluir
    3. A Biblia não é um livro de Ciencias Tambem??? Então não deveria estar lá Genesis Capitulo 1 que nos informa como Deus criou a terra! E no tocante a sua pergunta sobre a Luz, é muito simples meu amigo, a Biblia diz que Deus é Luz e foi a própria Luz de Deus que iluminava a terra durante os tres primeiros dias da criação, e a Biblia diz que Ele, Deus, habita na Luz inacessivel!!! Abçs!!!

      Excluir
  6. Se hoje em dia existe diversas formas de se interpretar uma frase, uma palavra, sejá ela ao pé la letra ou como uma metáfora, oque leva o autor a crer que naquela época tais palavras afirmam que a Terra era plana? Além do mais, uma simples frase composta com 3 a 5 palavras como estão postos a cima não justifica o contexto em que tais estão inseridas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São várias experiências científicas que afirmam e confirmam. Rebata, com textos, e de forma empírica tais argumentos que se propõe a menosprezar. Não seja leviano.

      Excluir
  7. Se a bíblia é tão precisa qdo fala sobre lugares e povos q estão nas escrituras e q depois foram encontrados por arqueólogos confirmando assim sua veracidade, pq a Bíblia não seria tbm precisa no formato da terra ser plana? Vamos abrir os olhos, eu nunca enxerguei nenhuma curvatura no horizonte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso tenha uma super visão, talvez consiga enxergar meu caro, isso a olho nú jamais será possível..

      Excluir
    2. A verdade é que se é investidos bilhões para que a mentira prevaleça, desde a criação o diabo e seus adeptos se mexem a favor de confundir e tentar derrubar a verdade da palavra de Deus. O sol e a lua e a estrelas foram criados no 4º dia. A terra era sem "forma" e vazia. Então não precisamos nos desgastar com os homens da ciência, eles não conseguem manter nem se quer que o homem veio dos macacos.Vejam é muita burrice, mas se gastam bilhões em estudos e investem pesado nas alienações em todas as nações. O fato é que Deus é o Criador e não se pode negar. Quanto ao fato de tentarem e gastarem tanto dinheiro para justificarem que a terra é redonda, hoje em dia eles poderão gastar trilhões mais a palavra de Deus ninguém derruba mais. É um bastão que fumega e nunca se apaga. Os financiadores das mentiras, eles não se importam com a verdade. O legado deles é somente manterem as mentiras, hoje todos sabemos ler e, isto é um grande nocaute nos célebros deles.E de agora por diante é impossível eles conseguirem manter as mentiras, já era!

      Excluir
  8. Mas que ridículo e maliciosos são essas pessoas que pegam trechos isolados das escrituras para tentar justificar aquilo que é fruto de sua própria ignorância. Os homens que escreveram tais textos não eram cientistas, e nem estavam tentando explicar a forma da Terra ou dos demais corpos celestes, pois apenas exprimem aquilo que era perceptível aos seus olhos, o que não compromete em nada a mensagem que eles queriam transmitir, qualquer pessoa sensata lendo pode perceber isso ao ler as passagens bíblicas em questão, levando em conta os seus contexto. É ridículo haver pessoas com este nível de ignorância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente eles não eram cientistas meu caro porém que estava os inspirando era o espírito Santo que estava com Deus no início de tudo e da criação...

      Excluir
  9. A Bíblia dos hebreus e outras fontes de antigas civilizações que analisaram o astros com maestria já sabiam que a terra é plana.Grata pelos versículos.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo trabalho de formiga João, acredito que ajudando de pouquinho em pouquinho vamos construindo o alicerce de consciência para que as pessoas percebam a tempo que sempre fomos dominados e enganados e que hoje temos o privilégio de conseguir trocar informações rapidamente e mostrar a verdade que antigamente ficava no domínio dos que governam o mundo. Eu nunca aceitei as coisas que lia na bíblia, mas após começar a ver as verdades aparecendo sobre a terra plana, as provas visuais e explicações que podemos comprovar, aí sim encontrei-me dentro dos versículos e foi como um colírio para os meus olhos que fizeram eu enxergar palavras que antes não faziam o menor sentido mas que agora com a verdadeira perspectiva consigo entender, meditar e adorar ao eterno Deus que criou todas as coisas. Ele é maravilhoso, só estou com um pouco de dificuldades de fazer as pessoas entenderem também, pois quem está dormindo nas coisas mundanas e entorpecido na falsa ciência, acaba não percebendo que estamos no fim dos tempos e que tudo aquilo que estava escondido se faz visível, graças ao bom Deus!!!!
    Parabéns e que Deus abençoe seu trabalho. Que mais pessoas estejam empenhadas em alertar os irmãos para se voltarem para a bíblia e entenderem o propósito de Deus.
    Estão acontecendo muitas coisas atualmente que os que acreditam no mundo atual não perceberam as sociedades secretas se preparando para a batalha. Acho que vai ajudar colocar este link (matéria recente) para os menos avisados, é só para começarem a se preocupar com as coisas de Deus e sua palavra.

    http://www.semprequestione.com/2016/02/exercito-russo-transporta-misterioso.html

    ResponderExcluir
  11. O que tens a dizer sobre a analise destes links :
    http://logoshp.6te.net/bbtpla5.htm
    http://narrativabiblica.blogspot.pt/2014/05/a-biblia-diz-que-terra-e-plana.html
    http://desafioscristao.blogspot.pt/2011/07/nao-erra-biblia-ao-falar-de-uma-solida.html
    http://www.christiananswers.net/q-eden/edn-c015.html
    https://www.gotquestions.org/flat-earth-Bible.html
    http://www.answering-christianity.com/blog/index.php?topic=1267.0
    http://creation.com/joshuas-long-day-portuguese
    http://www.codigodabiblia.com/2012/07/josue-10-1-13-14.html
    http://templojovemvirtual.blogspot.pt/2012/02/na-oracao-de-josue-quem-parou-o-sol-ou.html
    http://novotempo.com/namiradaverdade/josue-1012-13-contradiz-a-ciencia-quando-afirma-que-o-sol-se-deteve/

    Minha pergunta é bem simples, esse pessoal não é cristão na sua opinião ?
    Não é mais fácil acreditar que esse pessoal que fala em terra plana em pleno seculo 21 está muito mais interessado em fazer o trabalho do diabo e afundar o cristianismo em um obscurantismo medieval de forma a tirar toda a credibilidade de qualquer cientista cristão ? Pense nisso. Hoje há cientistas cristãos sérios, que estão a trabalhar com ciência séria, e não com suposições baseadas em videos do youtube. Quer melhor maneira de desacreditá-los? Cientista cristão, ele acredita na terra plana, não merece credibilidade, ignore-o. E o trabalho de destruir o cristianismo está feito. Pense nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Velho vai estudar pq esse discurso eu já vi diversas vezes. É só uma questão de interpretação cara

      Excluir
  12. De tudo que se tem lido, o fim é : teme a Deus e cumpre os seus mandamentos. Esse é o dever de todo homem.

    ResponderExcluir
  13. Em lado nenhum da Bíblia se fala da "terra plana", antes pelo contrário, em Isaias 40:22 diz que “Ele (o Senhor) é o que está assentado sobre o globo da terra, cujos moradores são para Ele como gafanhotos...” (Bíblia Sagrada traduzida em português por JOÃO FERREIRA DE ALMEIDA) Em lado algum no Génesis da Criação do Mundo se fala em terra plana. O 'circulo' referido em algumas passagens tem a ver com a forma perfeita na geometria sagrada do Universo e todos os corpos astronómicos que nele existem, sendo a Terra um 'circulo' que os terraplanistas interpretam como um disco chato e não um globo ou uma esfera na sua forma real 'suspensa' no Espaço como todas as outras Esferas ou Mundos que existem no seio do Cosmos. Esses 'terraplanistas' crentes numa terra em forma de prato com um 'domo' a cobri-la como se fosse uma queijeira, deviam ser todos enviados para a Estação Orbital Internacional e ficar ali o tempo que fosse preciso observando com seus olhos a verdadeira forma da Terra e seu movimento e só voltariam quando reconhecessem que estão enganados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iriam alegar que a imagem da terra vista pelas janelas da estação são falsas criadas por computador. Algum idiota tentaria sair da estação e se mataria no espaço. Mas seria interessante observar como lidariam com a ausência de gravidade, já que afirmam que ela não existe.

      Excluir
    2. Até que seria interessante ir para uma Estação Orbital Internacional (se ela existisse, naturalmente), mas não existe. Os globalistas continuam na sua ignorância porque simplesmente negam a Terra Plana, sem ao menos pesquisarem nos vídeos em abundância no Youtube e deixam de usar o bom senso (que eles não têm), acreditando nas falsas informações da NASA, crendo fanaticamente que essa NASA fala a verdade. Pesquisem nos vídeos e nos textos dos terraplanistas e chegarão a uma conclusão sobre a verdade. Apenas pesquisem. Parecem crianças teimosas!!!!!!

      Excluir
    3. opa . se dis globo nas traduçoes mais novas porem nas mais antigas e fieis ao grego e aramaico , se diz circulo e nao globo

      Excluir
  14. Velho NENHUM desses versículos provam q a terra é plana...é apenas uma questão de interpretação velho.Então pf parem com essa de q o mundo tá errado, de q a NASA é do capeta de que o sol gira em torno da terra e com esses mesmos discursos q até dão sono...vão ler a Bíblia seus terraplanistas hipócritas, saiam da matrix e parem de acreditar nessas teorias da conspiração, SEM HIPOCRISIA (ehhehehheheh).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que a Nasa é uma farsa isso é kkkk. Nunca foram na lua, se foram porque hj com tanta tecnologia não vao mais ,os astronautas que eles disseram que morreram na primeira nave a ir lá em cima e explodiu,e estao tidos vivinhos cada um vivendo suas vidas tranquilamente kkkkk. Pra que inventar tanta mentiras ? Se não são capazes não inventam tbm .

      Excluir
  15. Esse Derme Reges é um idiota, o versículo fala em "círculo do orbe" e não "globo da terra", globo é Kaddur e círculo é Khug... Vai estudar vagabundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desista! Estudar é trabalho intenso. Leva tempo até entender o mínimo dos cientistas e teóricos do passado e atuais. Tais idiotas preferem ouvir Caetano Veloso e Chico Buarque e muito "batidão" vulgo funk kkkkkkkkkkk

      Excluir
  16. Isaías 40

    22. Ele se assenta no seu trono, acima da cúpula da terra, cujos habitantes são pequenos como gafanhotos. Ele estende os céus como um forro, e os arma como uma tenda para neles habitar... agora só pesquisar o que é cúpula, aí como todos fazem com as escrituras, entende como mais os satisfazem e se esquecem de pedir o entendimento e sabedoria para o Autor Deus. Eu só vou acreditar em algo que o homem diz qdo eu puder ver ao vivo com meus próprios olhos.

    ResponderExcluir
  17. Isaías 40:22 a palavra em hebraico hug quer dizer círculo e não Globo

    ResponderExcluir
  18. discussão sem proposito, cabe cada um enxergar a realidade, ninguém pode afirmar com total convicção de que a Terra é esférica, ou oca, ou plana ou sei lá o que! Vão arrumar o que fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria tem o que fazer amigo, frases prontas da Bíblia como o amigo sugere nao encerra o assunto,pois a palavra também diz que independente do tema e o assunto em si não merece desprezo é estudado um pouco aqui e um pouco ali também, podemos estar ate neste tema estar- mos, como Jesus disse que como os fariseus estamos "coando mosquitos e engolindo camelos ". Sobre o plano da salvação esse tema de fato não acrescenta em nada porém no tocante a vitória sobre o ateísmo e sim bem relevante o seu estudo,assim o assunto na está a serviço contrario ao Deus Criador, mas a seus favor.

      Excluir
  19. A Terra é redonda e plana e nao esférica..como um globo...Terra é Plana

    ResponderExcluir
  20. A terra eh um círculo e plano Deus eh perfeito galera e em volta tem geleiras segurando as águas,pq eh difícil de vcs acreditar nisso? Preferem acreditar em uma terra esférica e as águas são seguradas por uma gravidade que a Nasa inventou? A pelo amor...pega uma bola ,esfera ou globo e joga água e vê se a água vai ficar lá parada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola pessoa.. eu li seu comentário e deu vontade de rir, sem ofensas, vc nao intende muito bem daquilo que vc tem visto ne? (A terra eh um círculo e plano Deus eh perfeito galera e em volta tem geleiras segurando as águas) meu Deus... quanta bobagem, mas em uma coisa vc acertou, DEUS E PERFEITO....

      Excluir
  21. Só se acredita naquilo que não se sabe ou que não se comprova cientificamente. Acreditar que a terra é plana qualquer um pode. Não se precisa acreditar que a terra é esférica, já que isto é um fato científico.

    ResponderExcluir
  22. Vamos analisar direitinho, os vídeos e postagens publicadas e definirmos como entendemos!! Eu vejo lógica na coisa e afora esses versículos bíblicos , tem muitos outros que alicerçam essa ideia. Eu vejo base, pelo que ouvi até agora!! Cada um pode opinar e dar seu parecer sem constrangimentos, e respeitosamente manifestar o seu comentário , sem detonar ninguém que pense diferente!!

    ResponderExcluir
  23. Acho engraçado que estes mesmos se dizem cristãos mas acreditam mais na ciência dos homens do que na própria palavra de deus, eu mesmo sou um pecador e tenho mais fé do que eles, isso é muito engraçado, ah, mais uma coisa, textos foram adulterados nas traduções para o português e muito outros idiomas, inclusive para o inglês, sugiro que procurem os textos originais

    ResponderExcluir
  24. Argumentos baseados na bíblia são argumentos sem fundamento, levando em conta que o cristianismo está longe de ser a única religião do mundo. E além do mais, nada nos versículos citados acima afirma que a terra é plana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mila Mara, tenho um questionamento pra vc... Primeiro: quem te disse que o cristianismo e a unica religião do mundo?? Segundo: quem disse pra vc que os argumentos da Bíblia ou baseados na Bíblia são sem fundamento?? me responda por favor sem ofensas...

      Excluir
  25. mas oque muda ? na vida do ser humano que diferença faz ? se a terra e plana ou esferica

    ResponderExcluir
  26. Mila Mara? Me passa o número do seu whatsapp kkkk. Mudando de assunto, sobre o comentário do Simples Church, creio eu que o homem nunca se conteve em saber que ele é um ser limitado e que está sob regras espirituais que jamais serão frustradas. Objetivamente falando....o fato do homem entender que ele vive em um lugar (terra) limitado o coloca-o em uma posição de inferioridade intelectual em comparação ao Altíssimo. Muitos têm essa dificuldade, de reconhecer a supremacia do Eterno e recolher-se em vossas insignificâncias. O homem tem que entender que, diante da vontade suprema, seja qual for o propósito, ele nunca passará pelos limites espirituais que foram impostos na terra ou atinentes a exploração do espaço cósmico.

    ResponderExcluir
  27. O cara pega um monte de versiculos isolados e tenta "provar" aquilo que ele vê constantemente em videos do youtube ou outros meios de informação ou deveria chamar de desinformação, o autor desse post e tao ridículo que nao se da ao luxo de debater com calma ou sinceridade as pessoas que postam suas ideias aqui. e depois ataca aos que dão sua opinião contraria a dele dizendo que a pessoa e burra e nao tem conhecimento de nada... ei amigo vai estudar a Bíblia um pouco mais, e deixa de achar que Deus penca igual eu e vc e que comete erros, lembre se que de tudo que vc postar aqui ou em qualquer outro lugar que venha tentar de alguma forma dizer que a bíblia nao e verdadeira, vc prestara contas por cada palavra um dia... aaa e outra, vamos enviar nossas reclamações a NASA ou outra empresa que explora os céus, para tirar fotos da TERRA por outro anglo, porque nos seres " HUMANOS' somos muito inteligentes e nao aceitamos mais as imagens em HD de alta definição do espaço mostrando a terra REDONDA.... quem sabe vc esta certo???

    ResponderExcluir
  28. Galera olha esse video da "NASA" mostrando a terra plana...
    https://www.youtube.com/watch?v=n4IhCSMkADc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Nasa mente cara! Larga a mão de ser troxa! Tudo isto é imagem de CGI computação gráfica! Tudo isso é ilusão! Nada disso existe! Eles jamais foram ou pisaram na lua! Deixa de fazer o homem seu braço!

      Excluir
  29. Lembrando que todas as imagens foram alteradas .....na cabeça de quem acredita na TERRA PLANA,
    https://www.youtube.com/watch?v=n4IhCSMkADc

    ResponderExcluir
  30. Alguém já observou um barro debaixo de um sinete?
    Jó 38:14. Pois é exatamente assim que a terra é descrita por quem a criou. YHWH
    https://youtu.be/3qGHaG_FZSs

    ResponderExcluir
  31. A bíblia é um fonte confiável de ciência, hora se ela afirma que a terra é plana então a terra de fato é plana! Tudo que vai contra isto é bobagem e mentira!

    ResponderExcluir
  32. Cristo disse que a escritura não pode ser anulada: a terra é plana!

    ResponderExcluir
  33. Olha, eu sou cristão e acredito no big-bang, que a terra é um globo e na gravidade. Essa coisa de "globo" e "circulo" são apenas diferentes traduções. Olha, eu acho que talvez exista mais coisas importantes pra Jesus tipo MORRER NA CRUZ PRA NOS SALVAR. Cara, chega a ser engraçado falar sobre isso. Olha mano, nossa dimensão é em 3d, a base do 3d é uma BOLA EM 3D, assim como nossos olhos. Átomos são compostos por 3 dessas bolas, simplesmente não tem como um átomo da nossa dimensão ser 3d e fazer uma terra plana... Deus conectou tudo com tudo, se acontece explosões no espaço, na terra também acontece. Vamos parar de ser burro ae, esses versículos nem comprovam que a terra é plana. Pelo amor da sabedoria...

    ResponderExcluir
  34. "O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete" - Aristótele

    ResponderExcluir
  35. Os mesmos que acreditam nas imagens do globo, mostrada pelas Agências Espaciais. São as mesmas que acreditam, na imagem do quadro de 'Pedro Américo. Tudo mentira, que aprendemos no primário! Eu disse:primário!!!

    ResponderExcluir
  36. Por essas e outras que a gi-biblia é só palhaçada.
    Coleção de contos e lendas de muito mal gosto.

    ResponderExcluir
  37. O coleguinha ali de cima super educado disse que em isaias 40,22 estava escrito que o senhor estava assentado sobre o globo da terra, a minha biblia ñ diz isso ñ. "ele é oque está assentado sobre a redondedeza da terra"! pesquisa mais um polquinho escravo da ciência, quanto mais eu remo contra a correnteza mais certeza eu tenho que estou no caminho certo.

    ResponderExcluir
  38. Não queria mas vou dar uma dica em relação ao entendimento da palavra "Globo". Se querem saber o verdadeiro entendimento da Bíblia de fulano ou sicrano, procurem a fonte... Oi seja, As primeiras escrituras sagradas e não a Bíblia de fulano ou cicrano, pois o entendimento.e tô muda conforme o propósito de cada tradutor!!! Entenderam?

    ResponderExcluir

Copyright © Projeto TPPE. oi