A FARSA DO GPS E SATÉLITES (CONFIRMADO) - OBRIGADO CANAL MANUAL DO MUNDO


7 comentários :

  1. boa noite irmão , um abraço de um terraplanista , continue assim , esta cada vez mais difícil o sistema esconder a verdade.

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que satélites existem,todavia suas operações e navegações são sigilosas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles conseguem a energia do basculante quântico r se chama energia escalar.mecânica quântica. A mesma de Tesla. Não creio usem o satélite.

      Excluir
  3. Desculpe te informar, mas os satélites existem sim. Legal a teoria, mas satélites são fatos. Não dá pra negar. Mas, se a terra é plana, não quer dizer que não se pode ter satélites, afinal quanto mais altitude tivermos, menor a força gravitacional. Eles podem muito bem estar em orbita da terra plana. Não vejo problemas em ter satélites na Terra Plana. Abraço.

    ResponderExcluir
  4. não existe satélites , e ninguém entra ou sai do domo . e o sol e lua esta dentro do domo ,,

    ResponderExcluir
  5. Remédio para cabeça não querem usar. Deixem de ser ridículos e idiotas. O mundo é um globo, há gravidade. Não retorne ao animismo. Enquanto as novas tecnologias estão nos levando as fronteiras das galáxias, o retardamento mental, levou uma parcela de surtados a acreditar que o mundo tem apenas alguns quilometros acima. Como cristão, com 4 formação acadêmico e quase 100 livros escritos com o pseudônimo de ESCRIBA DE CRISTO. Tenho vergonha que os surtados dos terraplanistas sejam cristãos doentes.

    ResponderExcluir

Copyright © Projeto TPPE. oi