A PRIMEIRA TERRAPLANISTA A IR ATÉ A BORDA DO PLANETA


8 comentários :

  1. ola gostaria de saber, na teoria de que a terra é plana o sol é que gira em torno da terra, seguindo por essa linha como fica o processo de traslação e rotação ? Se a terra não gira, então não existe os 365 dias ( um ano ) e sim só o dia e a noite, dia e noite, dia e noite e etc, etc, etc ..... para sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bc ja leu o livro de enoque ?? Procure-o q vc entendera o esquema de 365 dias , que na verdade sao 364 . o sistema excluiu varios livros da biblia que seriam chaves pra entender processos simples e acrecentou outros que nao edificam em nada . livros supersticiosos que encinam simpatias e outras coisas .

      Excluir
  2. Acredito que a resposta seria o ciclo completo da oscilação do sol de dentro para fora do circulo terrestre. completaria um ano este ciclo.

    ResponderExcluir
  3. Estamos precisando de pessoas para postarem no blog, quem quiser me add https://www.facebook.com/joao1996

    ResponderExcluir
  4. ACONTECE que aqui nenhuma pessoa sabe explicar as teoria terraplanista... isso porque os terraplanista nao sabem dar explicacoes.. esta claro que a terra e' redonda...

    ResponderExcluir
  5. Todo cálculo para navegação é feito com base na ideia da terra ser redonda. Por isso, convido um terraplanista a em janeiro navegar comigo em um veleiro. Sairemos a 200 milhas da costa, ali, vcs faram os cálculos de localizacao, para dar nossa posição, e farão um traçado até o porto. Não poderão usar os cálculos de terra redonda.
    Sabemos que a circunavegação foi possível após a desistência da teoria da terra plana e adotaram a teoria da terra redonda. Por isso, se vc consegui voltar ao porto com exatidão, aí vou crer em sua teoria.
    Agora, se vc não conseguir voltar ao porto.... aí vc desiste dessa ideia.
    O legal da vela, e pq nunca navegamos em reta, mas temos que navegar conforme o vento.
    Lançado o desafio. Vou reservar o veleiro e a tripulação.
    Aguardo quem apresente um modelo de navegação.

    ResponderExcluir
  6. Ela foi até a borda da Terra, mas infelizmente o filme queimou e não existe nenhuma imagem que comprove o que ela viu e filmou. Ok, também acredito que Papai Noel existe e vive no pólo norte.LOL :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E disse que a pergunta estava respondida. Por que não escreveu algo como: provei finalmente que a terra é plana ou finalmente encontrei a borda da terra. Ou seja, preferiu fazer enigmas a admitir o fracasso.

      Excluir

Copyright © Projeto TPPE. oi